OUÇA AGORA nosso jingle

0

Empresa

Nosso começo:
Maio de 2005 –  Através da idealização e união de 05 (cinco) amigos foi fundada a G5 Materiais de Construção com objetivo em atender o varejo, construtores autônomos e pequenas construtoras em instalações modestas, mas com o propósito em oferecer diferenciais competitivos no segmento.

 
A primeira mudança:
Agosto de 2009 – Data e ano em que a família Sábio assumiu o controle e administração da G5 Materiais de Construção, adotando uma nova postura na gestão organizacional, focada em proporcionar atendimento, variedade e qualidade dos produtos e serviços oferecidos.
 
O futuro:
Fevereiro de 2017 – com o proposito em implementar ações e gestão organizacional com foco nas tendências do mercado, iniciou-se um novo ciclo na história da G5 adotando uma gestão de pessoas, marketing e tecnologia. Antenadas com o que presente exige e projetando o futuro arrojado e competitivo. Alinhado a esta nova filosofia e alicerçado em um planejamento estratégico a G5 se prepara e projeta um futuro consolidado e promissor sempre focado em proporcionar o melhor aos consumidores.
Missão
“Comercializar materiais de construção com atendimento de qualidade, para satisfação dos nossos clientes”.
 
Visão:
Estar entre as melhores lojas do segmento em Campo Grande até 2020”
 
Valores:
RESPEITO – Respeito ao próximo em suas dificuldades, pontos de vista e singularidades, buscando ouvir e se colocar no lugar do outro.
 
ÉTICA – Saber discernir entre o certo e o errado, prezando pelo cumprimento do regulamento interno.
 
COMPROMETIMENTO – Ser comprometido com a empresa, colegas e clientes, se empenhando no desenvolvimento de suas atividades.

PROFISSIONALISMO – Buscar ser o melhor possível na função que desempenha, se comprometendo com os interesses da empresa e compartilhando conhecimento.

 

Receba promoções no seu e-mail

ENDEREÇO

Rua Rui Barbosa, 168 - Jardim Paulista
Campo Grande/MS

FACEBOOK INSTAGRAM YOUTUBE

2017 - MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO
Todos os direitos reservados

site desenvolvido por: